terça-feira, 13 de abril de 2010

Passos para o sucesso

"Que todos saibam que estou empenhada nas atividades de meu pai."Sei que meu empreendimento,profissão ou afazer também é de Deus.E tudo o que Deus faz é basicamente bem sucedido.Estou crescendo em sabedoria e compreensão todos os dias.Sei,creio e aceito o fato de que a lei da abundância de Deus está sempre operando por mim,por meu intermédio,ao meu redor.
Meu empreendimento ou profissão segue sempre com a ação e a expressão certas.As idéias,dinheiro,mercadorias e contatos de que preciso estão ao meu alcance,agora e em todas as ocasiões.Todas essas coisas me são irresistivelmente atraídas pela lei da atração universal.Deus é a vida do meu empreendimento;sou divinamente orientado e inspirado em todos os caminhos.A cada dia deparo com oportunidades maravilhosas de crescer,expandir e progredir.Estou irradiando boa vontade.Sou um grande sucesso,porque trabalho com os outros assim como gostaria que trabalhassem comigo.

Um comentário: